quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Experimentando a Brown Ale e a Pale Ale da 1.a leva

Após 1 semana de espera, verificamos a carbonatação da Brown Ale. O visual no copo ficou muito bom, quanto ao sabor ficou bem lupulado mesmo, mas muito boa. A cerva é nova e ainda precisa de um tempo maior de maturação na garrafa. Faltou também um pouco mais de carbonatação, devido a um erro nosso na hora de elaborar o primming e também pelo pouco tempo de garrafa, devemos deixar mais uma semana em temperatura ambiente e depois colocá-las todas na geladeira.






Abrimos no mesmo dia uma garrada da nossa 1.a leva e estava fantástica. Impressionante como a cerveja fica após um bom tempo de maturação na garrafa.



2 comentários:

  1. olá, sou de sampa capital e estou afim de produzir cervejas caseiras mas não sei onde comprar o malte, o lupulo e o fermento. me ajude por favor ! meu email ffelicce@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Roger e sou do blog Pride Beer. Vi o seu comentário. obrigado.

    Nós já compramos maltes, lúpulus e outros insumos da Turma de Campinas - www.cervejacaseira.com.br e também da www.weconsultoria.com.br de Porto Alegre e também já conseguirmos trazer alguns itens dos EUA nas malas de bons amigos!

    PAra todos estes casos, o valor do frete acaba pesando um pouco, mas vale a pena.

    Se precisar de mais informações entre em contato.


    Abraço e boas brejas!
    Roger

    ResponderExcluir